Viciado em internet se tranca no banheiro

02-09-2010 00:20

SÃO PAULO -O norte-americano Mark Malkoff encontrou uma forma inusitada de combater seu vício em internet. Malkoff decidiu se trancar no banheiro de sua casa por cinco dias e enfrentar a abstinência de conexão.

Autor de um blog e definido como comediante, escritor e cineasta, Malkoff tomou a decisão após reconhecer a sua dependência.

“É uma luta para mim completar qualquer tarefa porque o meu vício inclui e-mail, Twitter, Facebook, YouTube e diversos sites de notícias. Várias vezes por hora eu visito o Huffington Post, Drudge, Deadline Hollywood, CNN, Fox News, The Daily Beast, NY Post e NY Daily News. Twitter então é pior ainda”, escreveu ele em seu blog.

Para ocupar o tempo no banheiro, Malkoff criou uma lista de tarefas a serem cumpridas, como escrever cartas para sua família e amigos, memorizar o Sermão da Montanha e a localização de todos os países no mundo.

Durante o período, a mulher de Malkoff, Christine, irá tomar conta de seus perfis nas redes sociais.

“Não sei se irei sobreviver sem internet e trancado em meu banheiro, que é menor do que uma cela padrão no corredor da morte”, dramatiza ele. 

O blogueiro deve divulgar um vídeo de sua estádia no banheiro no dia 8 de setembro em seu canal pessoal.

Voltar

Procurar no site

Meiriana Almeida© 2011 Todos os direitos reservados.