Microsoft anuncia planos para jogos no Windows Phone 7

18-08-2010 22:15
Games no Windows Phone 7

Windows Phone 7 permite a utilização de avateres e conexão com a rede Xbox Live (Reprodução)

A Microsoft  já está pronta para incluir jogos no seu sistema operacional móvel Windows Phone 7. De acordo com um anúncio feito pela empresa na segunda-feira, mais de 50 games estão prontos para o lançamento, todos ligados à rede Xbox Live. Entre os títulos, estão nomes de franquias famosas como Halo, Crackdown, Assassin Creed, Bejeweled, Guitar Hero e Brain Challange.

A empresa detalhou seus planos durante uma apresentação na conferência alemã Gamescom 2010. Usuários do Xbox 360 poderão utilizar seus avatares – personagens criados para representá-los na rede – nos telefones com o sistema. Quem não possuir o console poderá criar seu “eu virtual” a partir do celular. O sistema ainda trará uma lista de amigos, onde haverá a possibilidade de avaliar o desempenho dos contatos e convidá-los para partidas on-line.

O sistema de troféus também faz parte do projeto. Eles são adquiridos toda vez que o jogador realiza alguma tarefa especial no game, como passar de fase ou derrotar um número específico de inimigos. Os prêmios podem ser exibidos no perfil do usuário.

Fonte: veja.abril.com.br

Voltar

Procurar no site

Meiriana Almeida© 2011 Todos os direitos reservados.