Mad Max 4 terá 130 veículos diferentes

02-09-2010 00:04

Dublê entrega detalhes da produção de Fury Road

Em entrevista à revista Transmoto, o dublê de motocicletas Cameron Taylor falou sobre Mad Max: Fury Road, o quarto filme da série, cuja equipe de cenas de ação ele integra. A entrevista foi arbitrariamente removida do site da revista no dia seguinte, talvez porque Taylor tenha falado mais do que devia.

Não que seja uma surpresa, mas o dublê citou números que dão a dimensão do projeto: "É um filme de grande orçamento que terá 130 carros e motos, e 298 tomadas com dublês. Eles vão partir com tudo desta vez. No momento eu estou pilotando o dia inteiro, saltando rochas e fazendo manobras técnicas. Retornarei para cá [o deserto australiano] no começo do ano que vem para sete meses de filmagem".

Veja na galeria, ao lado, alguns dos veículos que estarão no filme.

Tom Hardy (A Origem, Rocknrolla, Band of Brothers) será o próximo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson. A trama se ambienta pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985), então veremos um Max jovem, mas nem tanto, e um futuro apocalíptico já plenamente instalado.

Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Adelaide Clemens e a modelo Riley Keough, neta de Elvis Presley, também estão no elenco. A WETA Workshop (O Senhor dos Anéis, Distrito 9) trabalha nos designs conceituais, efeitos especiais de maquiagem, figurinos e bonecos. O longa será rodado em 3-D com câmeras que o diretor George Miller desenvolve em parceria com a companhia canadense Dalsa Corporation.

Fury Road deve sair em 2012.

Fonte: Omelete.com.br/cinema

Voltar

Procurar no site

Meiriana Almeida© 2011 Todos os direitos reservados.