Fúria de Titãs 2 contrata diretor

01-09-2010 23:59

Jonathan Liebesman assume posto que foi de Louis Leterrier

A continuação de Fúria de Titãs (Clash of the Titans) contratou seu diretor. Depois que Louis Leterrier decidiu não retornar para a sequência, a Legendary Pictures e a Warner Bros. deram o trabalho a Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início).

Inicialmente, parece estranho que o estúdio tenha deixado a sua lucrativa recém-iniciada nova franquia (que fez 500 milhões de dólares no mundo) nas mãos de diretor de pouca expressão. No entanto, vale lembrar que ele tem despertado enorme interesse em Hollywood com seu trabalho no ainda inédito Battle: Los Angeles. Além disso, Liebesman tinha acordo com a WB para um filme baseado na Odisséia, que provavelmente não deve acontecer, já que o estúdio priorizará o épico inspirado em mitologia grega que já tem nas mãos.

Sam Worthington reprisará o papel de Perseu - e a ideia do estúdio é filmar no começo de 2011, em 3-D (diferente do original, que foi convertido na pós-produção), a partir de roteiro de David Leslie Johnson e Dan Mazeau.

O primeiro filme acaba de sair no Brasil em DVD e Blu-ray. Acesse o Especial Fúria de Titãs para entrevistas exclusivas, críticas e galerias. E compre agora em DVD, Blu-ray e Blu-ray + DVD do filme de 1981.

Fonte: omelete.com.br/cinema

Voltar

Procurar no site

Meiriana Almeida© 2011 Todos os direitos reservados.