Donos de iPhone têm mais parceiros sexuais que os de BlackBerry e Android

12-08-2010 01:09

 

Pesquisa feita pelo site OKCupid levou em conta 9.785 donos de smartphones na faixa dos 30 anos

Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 às 14h32

A briga entre os smartphones não para e na disputa de quem tem o melhor desempenho, a discussão foi para debaixo dos lençóis. Isso porque o site de relacionamentos OKCupid realizou uma pesquisa que revela que os usuários do iPhone fazem mais sexo que os de BlackBerry e Android.

Tendo como base fotos tiradas com os diferentes tipos de smartphones, o estudo feito com adultos de 30 anos, em média, mostrou que os homens que possuem um iPhone têm cerca de 10 parceiras sexuais, ao passo que as mulheres vão mais longe, tendo em média 12 parceiros. Já os usuários de Blackberry de ambos os sexos possuem em média 8 parceiros e os de Android, "apenas" 6.

De acordo com o blog do site de relacionamento, as conclusões foram feitas com base no cruzamento de informações de cerca de 9.785 donos de smartphones. Diante dos resultados, há quem defenda que o iPhone faz os usuários parecerem e se sentirem mais sexies, ao passo que outros dizem que só pessoas sexies compram iPhones. Outros defendem ainda que os donos de Androids desfrutam de relacionamentos mais estáveis, enquanto os proprietários de iPhones são mais "descolados" e promíscuos. Isso, é claro, não passa de mais uma pesquisa divertida e inútil da internet.

Fonte: olhardigital.com.br

Voltar

Procurar no site

Meiriana Almeida© 2011 Todos os direitos reservados.